Pelotas - RS
Estamos buscando um profissional para Prospecção e Relacionamento com o Cliente via WhatsApp (SDR) altamente motivado e orientado a resultados para se juntar à nossa equipe de vendas dinâmica. Se você é apaixonado por vendas, tem habilidades excepcionais de comunicação e está pronto para impulsionar nosso crescimento, queremos conhecê-lo.
Responsabilidades:
Gestão de CRM:
- Atualizar e manter o CRM com informações precisas e atualizadas dos leads.
- Registrar todas as interações com os leads no CRM, garantindo um histórico completo de comunicação.
Atendimento ao Cliente:
- Realizar o atendimento dos leads e agendar visitas à loja para que os clientes possam conhecer os produtos e serviços pessoalmente.
Atendimento Multicanal:
- Utilizar diferentes canais de comunicação (telefone, WhatsApp, redes sociais) para interagir com os clientes.
Relacionamento com o Cliente:
- Construir e manter um bom relacionamento com os clientes potenciais, fornecendo um atendimento personalizado.
- Identificar as necessidades dos clientes e apresentar soluções adequadas.
- Experiência: Experiência anterior em atendimento ao cliente ou suporte ao cliente, preferencialmente em vendas B2C.Conhecimentos Técnicos:- Familiaridade com plataformas de CRM (Customer Relationship Management).- Experiência com plataformas de atendimento ao cliente.Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Perfil Analítico: Capacidade de analisar e interpretar dados para identificar oportunidades de melhoria.Proatividade: Capacidade de trabalhar de forma independente e proativa, com foco em resultados.Organização: Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e manter um bom nível de organização.Diferencial: Conhecimento do ramo óptico.
Não
6
44
CLT
Período Integral
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