Empresa seleciona Suporte Técnico de TI para atuar com suporte técnico remoto ou presencial aos usuários internos e externos, realizar a abertura e acompanhamento de chamados técnicos e esclarecer dúvidas sobre o uso de softwares, sistemas e equipamentos. Diagnosticar e solucionar problemas em hardware (computadores, impressoras, etc.). Realizar reparos e substituições de peças quando necessário e efetuar a instalação e configuração de novos equipamentos. Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais e softwares. Configurar contas de e-mail, permissões de acesso e senhas. Realizar backups regulares e recuperação de dados quando necessário. Monitorar e garantir o bom funcionamento da rede de computadores (local e/ou remota). Identificar e resolver problemas de conectividade e acesso à internet. Auxiliar na configuração e manutenção de equipamentos de rede (roteadores, switches, etc.). Capacitar usuários em relação ao uso correto de equipamentos e sistemas. Oferecer suporte em atualizações tecnológicas e migrações de sistemas. Prestar suporte técnico em eventos internos e externos da empresa. Colaborar com a organização e preparação tecnológica em eventos e provas, garantindo o funcionamento adequado dos equipamentos e sistemas.
Salário (R$2.700) + Vale alimentação + Plano de saúde + Vale transporte
Sim
Segunda a Sábado
Segunda a Sexta - das 8h as 12 e das 13:30h as 17:30h / Sábado - das 8h as 12h
CLT
Período Integral
Para você se candidatar as vagas que as empresas abrem conosco é necessário que realize seu cadastro. Faça o preenchimento completo para poder ampliar suas chances de participar nos processos seletivos e conseguir uma oportunidade capaz de promover sua carreira.