Recepcionar e atender pacientes da clínica, agendamentos, recebimentos e rotinas burocráticas da clínica. Prospectar clientes utilizando redes sociais, com comissionamento.
Conhecimentos obrigatórios: Possuir boa comunicação, proatividade e organização.
Conhecimentos desejáveis: Conhecimentos em informática, utilização de redes sociais.
Profissional responsável pelo atendimento dos leads, agendamento, conversão de vendas após avaliação técnica (médico ou enfermeira). Deverá acompanhar os indicadores comerciais da clínica, deverá ser comprometido por gerar crescimento do faturamento da empresa.
Conhecimentos obrigatórios: Experiência em vendas, preferencialmente com alto ticket médio, facilidade de comunicação e em atendimento à clientes.
Conhecimentos desejáveis:
Necessário experiência: Sim
Dias trabalhados: Seg a Sábado
Horário de trabalho: 44hrs semanais
Regime de trabalho: CLT
Jornada de trabalho: Período Integral
Continuar lendo
Fechar vaga
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de privacidade