AUXILIAR: SETOR DE COMPRAS

Salário a combinar

Horizontina - RS

Descrição

???? Você é proativo, organizado e possui habilidade de negociação? Então essa vaga é para você!

Responsabilidades:

  • Auxiliar nos processos de compra de materiais e serviços;
  • Suporte administrativo;
  • Analisar e arquivar documentos e contratos de compras.
  • Demais atividades do setor;

Requisitos:

  • Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração ou áreas afins).
  • Experiência prévia em atividades administrativas, preferencialmente na área de compras.
  • Conhecimento básico de processos de compra e gestão de fornecedores será um diferencial
  • Habilidade para trabalhar com sistemas de gestão de compras (ERP).
    Bons conhecimentos em Excel e outras ferramentas do pacote Office.

Competências Desejáveis:
Organização e atenção aos detalhes.
Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Proatividade e capacidade de resolver problemas.
Capacidade de trabalhar em equipe.
Capacidade de manter confidencialidade de informações

 

 

1 Vaga disponível
Salário a Combinar

Conhecimentos obrigatórios

Experiência prévia em atividades administrativas, preferencialmente na área de compras.

Conhecimentos desejáveis

.

Necessário experiência

Não

Dias trabalhados

SEGUNDA A SEXTA + SABADOS DE MANHÃ

Horário de trabalho

Comercial

Regime de trabalho

CLT

Jornada de trabalho

Período Integral

Para você se candidatar as vagas que as empresas abrem conosco é necessário que realize seu cadastro. Faça o preenchimento completo para poder ampliar suas chances de participar nos processos seletivos e conseguir uma oportunidade capaz de promover sua carreira.

Já tenho cadastro

Quero me cadastrar

Realizar cadastro